Arqueologia - Costumes - Sufismo - Poesia - Lendas - Língua etc.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Parte com o vento...



Vai, meu amigo
parte veloz e alegre com o vento
Fecha os teus olhos
descansa breve no meu regaço

Não sintas medo
sente antes o calor do meu afago
Não sofrerás mais a sede,
não sentirás mais cansaço

Parte com o vento
e deixa viva a tua memória, comigo

Voltarás a ser grão de areia
e mesmo que, para longe te leve o vento
mesmo que ele te espalhe
pelos quatro cantos do deserto

Saberei,

sempre que encher a mão de areia fina,
que sentirei presente o teu espírito,
que estarás sempre, sempre por perto
Celebrando com saudade
a intensidade e beleza do momento

Vai, parte com o vento

não olhes para trás
mesmo que pressintas minha mágoa
não te voltes
não quero que vejas a tristeza
nos meus olhos razos de água...

ScaliBuris

Sem comentários:

Web Statistics